domingo, 8 de junho de 2014

Unhas Decoradas, Não Tem Como Não Amar!

Vamos Aproveitar O Momento

Foi acontecendo aos poucos, primeiro o máximo que se ousava para diferenciar as unhas eram as nossas adoradas Francesinhas. A Francesinha é e sempre vai ser uma paixão eterna! Porém a criatividade tomou conta de algumas pessoas talentosas e as mãos das mulheres se tornaram uma exposição de obras de arte.

Estou falando de Unhas Decoradas, também chamadas como Unhas Artísticas, feitas com tanto capricho e tanta variedade. Além do talento e criatividade não podemos deixar de levar em conta que a indústria do ramo vem colaborando de forma muito eficaz, a todo momento temos mais lançamentos, sejam em esmaltes, pincéis, canetas decorativas, adesivos, etc... 

Para atender a solicitação de amigas, clientes e demais pessoas interessadas no assunto criamos esse blog no qual pretendemos postar os maravilhosos trabalhados feitos, assim como dicas para cuidar das unhas e mãos de forma geral, mas não vai ficar só por aí porque pretendemos falar de 'coisas de mulheres' em geral. Mas queremos também contar com a participação das amigas que se interessarem pelo assunto, por isso, vamos trocar informações e fotos. Contamos com vocês, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário