sábado, 21 de junho de 2014

Unhas Decoradas Azul - Vários Estilos e Tons

Azul, a Cor do Momento


Virou febre, só dá Azul. Tudo começou quando a Giovanna Antonelli apareceu na Novela Em Família,
usando o Esmalte Azul da sua própria marca. 
Bom, temos que admitir que ela é linda e o esmalte também, o que faz todas nós querermos ter algo parecido com ela (sem generalizar, lógico!). Mas o Esmalte Azul, pelo seu próprio poder de produzir efeitos lindos ganhou seu espaço nas mãos das mulheres de bom gosto, mesmo quem nem assiste a novela ou nem sabe como tudo começou aderiu a moda.
Certo é que o azul sempre existiu e sempre proporcionou um resultado excelente, mas agora...virou a cor do momento. Tanto que praticamente todas as marcas de esmaltes agora tem o azul parecido com o da Giovanna e ainda mais vários outros tons e, diga-se de passagem, alguns até podem ser considerados mais bonitos do que o tom que originou essa corrida toda atrás do azul.  

Sobre Estilos

Estilos, aí sim que pega a diferença. E exatamente por possibilitar a diferença de gostos é que todas podem usar, sempre vai ter um estilo que agrade cada tipo de pessoa.
Tenho muitas amigas que sabem que sou apaixonada por Unhas Decoradas e que sempre me mandam fotos para ver, conhecer, admirar e curtir. A questão é que eu amo azul, minha cor predileta! Sempre falei isso, não só com relação à esmaltes, mas gosto de azul em quase TUDO. Daí esta chovendo fotos de Unhas Decoradas Azul no meu email, Facebook, etc...

Confesso que são lindíssimas e na verdade se eu tivesse que escolher alguma seria muito difícil. Então, resolvi compartilhar, afinal o que é bom não deve ser guardado só pra si e sim compartilhado. Aprendi isso com a minha vozinha desde que eu era bem pequena, sigo até hoje. Quanto mais a gente compartilha algo, mas nós recebemos. É isso.

Fotos

Então vamos lá, vou postar algumas fotos. Não estão todas aqui porque o post ficaria gigante, mas ao menos dá pra ter uma ideia do que esta acontecendo. Se você não achar nenhuma que lhe agrade, deixa um pouco do seu perfil escrito nos comentários que posso separar mais alguma que encaixe no que você deseja, ok?
Ah! E se você achar alguma que você ache que é 'a sua cara' deixe um comentário também, assim poderemos nos conhecer mais. Aproveitem! :)

Pra começar, não poderia deixar de ser a foto dela, foi aí que tudo começou...

Unhas Decoradas com flores são a preferência nacional. Aqui estilo filha única em azul


Quem ama Unhas Decoradas com Oncinha? Pra quem não abre mão pode curtir no azul, fica show!



Unhas Decoradas Azul com Fitinha Dourada. 



Unhas Decoradas Azul com Lacinho. Muito Linda!



Unhas Decoradas Azul com Flores. Muitas Flores...



Unhas Decoradas Azuis. Tom mais Claro, Brilho e Flores.



Unhas Decoradas Azuis. Mistura de tons e textura



Unhas Decoradas Azuis. Tons mais escuros, com brilho. Arrasou!



Unhas Decoradas Francesinha Azul. Linda D+++











Nenhum comentário:

Postar um comentário